História Cartinha de amor - Mitsukou Genderswap (2024)

Sousuke estava tensa, uma gota de suor escorreu pelo seu rosto pálido enquanto suas mãos tremiam segurando o papel feito com tanto cuidado, suas bochechas esquentaram deixando o tom de vermelho aparente. Tudo que tinha que fazer era ir até o armário de Kou e entregar a carta, mas as pernas bambas não deixariam ela se mover tão cedo.

Ela se sentiu humilhada, quando começou a se entregar a essas emoções embaraçosas? Definitivamente foi contagiada, mas aquilo não importa tanto agora, ela tinha noção que estava apaixonada e não voltaria atrás depois de perder a cabeça escrevendo o seu carinho em um pedaço de papel branco e frágil.

Apesar do nervosismo, ela tinha planejado isso a meses, não poderia desistir agora.

————

Era exatamente dez meses atrás, Sousuke estava andando pelos corredores do colégio Kamome, incomodada com os estudantes que barraram sua passagem até a sala de aula. Sem paciência, ela tentou passar todos eles e descobrir o motivo desse tumulto, quando alcançou o centro, se deparou com duas garotas que estavam cercadas pelos outros estudantes.

Ambas eram loiras, do mesmo tom de pele e olhos, sendo a diferença mais visível a altura, cujo uma aparentava chegar pelo menos nos um e setenta e a menor, poderia chutar pelo menos abaixo de um e secenta.

Não demorou muito para Sousuke entender que o motivo de tudo isso era a garota mais alta que se chamava Minamoto Teru, Alta, bonita, feminina e sempre com um sorriso no rosto. Sinceramente não sabia oque os outros viam nela, era porque era feminina? Se fosse por isso, muitas garotas já seriam populares. Infelizmente para a rosada, esse não era o caso dela, de acordo com a opiniões de outras pessoas, ela estava longe de se destacar na categoria "feminino", cabelos curtos, uma franja que cobria um de seus olhos, falava de um jeito agressivo e o fato de ter se recusado a usar o uniforme feminino do colégio também foi motivo de insultos e confusões sobre seu gênero.

Muitos a julgavam falando que ela estava "tentando se transformar em um menino e que isso era errado." Sinceramente mais uma vez, Sousuke achava essas pessoas no mínimo idiotas, ela tinha certeza que se identificava no gênero feminino, qual o problema se ela usa uma calça ao invés de saia?

Quando era mais jovem, ela até tentou deixar o cabelo crescer e usar vestidos para se enturmar, mas tudo que conseguiu foi ser mais uma garota padrão e sem graça, ninguém deu atenção pra ela. Pelo menos o cabelo curto chamava atenção, mesmo que não fosse tão positiva.

Sousuke foi tirada brutalmente de seus pensamentos quando alguém tentando se aprimorar de Teru esbarrou na mesma, fazendo ela cair de joelhos no chão. Ainda bem que havia barulho no local, porque a vontade de xingar a pessoa que teve a audácia de fazer isso estava grande.

—"Você está bem?"— Sousuke olhou para cima e encontrou a dona da voz, sendo ela a outra garota loira, mas agora de perto.

Os olhos da rosada se arregalaram com a aproximação de Kou, Minamoto Kou era seu nome, Cabelos dourados e bagunçados sobre seus ombros com algumas mechas presas por brisilhas com o mesmo formato de uma estrela, olhos azuis que brilhavam como uma safira preciosa ou um céu iluminado pelo sol, sardas sobre a sua pele bronzeada e um sorriso meigo que deixava suas presas visíveis.

Sousuke tinha certeza que estava em um transe, estava paralisada olhando diretamente para aqueles olhos que destacavam seus cílios claros e delicados.

—"A-ah, eu tô bem.."— Gaguejou ao falar, isso não era bom, porque seu rosto esquentou tão rapidamente?

A loira sorriu e finalmente ajudou Sousuke se levantar.—"Que bom! Eu sou Minamoto Kou e você?"

—"Uh, Mitsuba Sousuke!"

—"Ah, a gente se conhece?"

—"Estávamos na mesma sala no ano passado, eu estava sentada na sua frente naquela época."

—"Verdade! É você Mitsuba-Chan! Sabia que você era familiar!"

———

Depois disso, os outros dez meses foram um caos, não que Sousuke tenha achado o ano terrível, mas ela começou a ver Kou com mais frequência isso a deixava sempre nervosa, um simples toque físico como dar as mãos já fazia ela ficar ansiosa, mas por algum motivo a loira nunca notou.

E agora lá estava ela depois de ter recebido conselhos de suas amigas Yooko e Satou que também eram amigas da Minamoto.

———

—"Por que não escreve uma carta?"— Sugeriu Yooko enquanto fazia algumas tranças no cabelo escuro de Satou.

—"Isso não é muito previsível? Tenho certeza que pelo menos 99% das pessoas nesta escola fizeram isso."— A rosada reclamou enquanto analisava algumas fotos que a mesma tinha tirado com sua câmera.—"Eu também não sou boa com palavras.."

—"A gente te ajuda!! Escuta, mês que vem é já tem o dias dos namorados, você devia aproveitar essa chance!"

—"Isso é mais previsível ainda."

—"duvido que Kou-Chan esteja esperando alguma carta sua.."— Satou finalmente abriu a boca.

O silêncio preencheu a sala e logo as três meninas começaram a rir.

———

Péssima ideia, Sousuke se arrependeu profundamente, a carta já não era uma das melhores e a única coisa mais certa que ela precisava fazer deu completamente errada. Tinha planejado entregar a carta no armário de Kou quando ela não estivesse por perto, mas como o universo nunca colabora, deu de cara com a loira que segurava um buquê de flores.

—"Minamoto-Chan.."

—"Mitsuba-Chan.. pra quem é essa carta? Você ia entregar pra alguém?"— Ela abriu um sorriso e se aproximou da garota que se antes já estava nervosa, com certeza queria desaparecer agora.

—"Eer.. ah.. eu que pergunto! Pra quem são essas flores? Não sabia que você tinha uma paixão?"— Tentou forçar uma voz sarcástica para encher o saco da outra enquanto escondia a carta atrás de suas costas.

Sabia que havia conseguido atingir quando viu as bochechas da loira puxarem para um tom forte de vermelho.

—"Iiih! Tá caidinha né?"

—"Mitsuba!!"— Gritou enquanto a rosada se acabava de rir.—"Não vejo a graça.."

—"Ok, ok, desculpa.."— apesar das risadas, saber que Kou já planejava se declarar para alguém deixava seu coração apertado, ela sabia que a menina gostava de um garoto do ensino médio com tornozelos de rabanete, mas todas as esperanças que tinha da loira aceitar seus sentimentos foram por água abaixo.—"Então.. pra quem é as flores? Pro Daikon-Senpai?"

—"Ah?.."— Kou fechou a cara enquanto abaixava sua cabeça, olhando para as pétalas de diversas cores.—"Não.. não são pra ele."

—"Não? Então pra quem são?"

—"Primeiro me diz pra quem é a carta.."

—"eu não vou dizer.."

—"Então eu também não irei..."

—"..."

—"..."

—"No três a gente fala juntas!!"

—"Beleza!!"

—"Um, Dois, Três!!"

—"São pra você!"— Ambas falaram quase perfeitamente sincronizadas, esticando os braços para frente e quando repararam no que falaram, não deixaram de sentir seus rostos mais quentes.

—"Oque!?"— Sousuke gritou se afastando.—"Tá brincando né??"

—"Não tô não! Você que tá!!"

—"Eu não brincaria com uma coisa dessas!!"

—"Brincaria sim!!"

—"... Pior que é verdade.."

—"Ah!?"

As duas ficaram em silêncio, não sabiam oque falaria, nunca chegaram no próximo passo. Sousuke estava completamente perdida em seus pensamentos tentando processar tudo que aconteceu enquanto a loira pensava no que dizer.

—"Uh, então... Mitsuba-Chan... Você quer sair comigo??"— Se aproximou enquanto entregava o buquê para a rosada que finalmente havia sido tirada de seus pensamentos atrapalhados.

—"Isso seria tipo um encontro?"

—"Eh.. tipo um encontro!"

Sousuke sorriu, mesmo com todas essas coisas, a felicidade fez seu coração palpitar enquanto não conseguia tirar o sorriso bobo de seu rosto.—"Beleza, brincos brega..eu quero sair com você por tanto que você me leve pro aquário!"

—"Você só quer ver os pinguins, não é?"

—"Claro!"

—"Bem, eu quero te levar pro aquário!"

—"Então ótimo!"

História Cartinha de amor - Mitsukou Genderswap (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Dan Stracke

Last Updated:

Views: 6304

Rating: 4.2 / 5 (43 voted)

Reviews: 82% of readers found this page helpful

Author information

Name: Dan Stracke

Birthday: 1992-08-25

Address: 2253 Brown Springs, East Alla, OH 38634-0309

Phone: +398735162064

Job: Investor Government Associate

Hobby: Shopping, LARPing, Scrapbooking, Surfing, Slacklining, Dance, Glassblowing

Introduction: My name is Dan Stracke, I am a homely, gleaming, glamorous, inquisitive, homely, gorgeous, light person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.